
Quando se trata de seguro de vida a quantidade de cobertura que você precisa é particular às suas próprias circunstâncias individuais e padrão de vida. Não existe uma quantidade definida que todos deveriam ter. Depende de uma variedade de fatores, incluindo quanto você está disposto a pagar em prêmios a cada mês.
Mas quanto você deveria estar pagando pelo seguro de vida?
Da mesma forma, a resposta é a mesma que a quantidade de cobertura necessária: depende. Fatores como sua idade, saúde, histórico familiar e até mesmo se você fuma determinarão quanto você paga por mês.
Se você não tem seguro de vida – ou deseja obter mais – agora é um bom momento para agir. Não hesite e faça hoje mesmo um orçamento grátis.
Não tem certeza de quanto será sua conta mensal de seguro de vida? Há uma série de fatores a serem considerados para ajudar a reduzi-lo.
Quanto pagar pelo seguro de vida
Quanto você pode esperar que o seguro de vida custe está vinculado a todos os fatores a seguir. Leve isso em consideração ao tentar obter um valor preciso:
- O tipo de seguro: Existem dois tipos principais: vida a termo (um período de tempo pré-determinado em que você estará segurado) e seguro de vida inteira (que permanece ativo por toda a vida). O seguro de vida a termo tende a ser mais barato porque tem uma data de validade. E, ao contrário do seguro de vida inteira, não tem um elemento de poupança a considerar. A desvantagem é que todo tem mais benefícios do que prazo.
- Sua idade: Quanto mais jovem você for, mais segura será sua aposta para as companhias de seguros. Assim, você pagará muito menos do que pagaria se fosse mais velho. Se você não tem seguro de vida agora, não espere e comece hoje mesmo. Não se tornará mais barato nos próximos anos.
- Sua saúde: Em que tipo de forma você está? As companhias de seguros de vida vão querer saber essas informações antes de concordarem em segurá-lo. Eles farão um exame e exames de sangue e, dependendo da sua saúde no momento, você poderá pagar mais ou menos.
- Sua história familiar: Há histórico de doenças cardíacas em sua família? E quanto ao câncer ou diabetes? Sua genética pode ser um preditor para problemas de saúde futuros (caros).
- Seu status de fumante: Este é um óbvio. Você fuma ou já fumou? Os fumantes são propensos a uma série de problemas de saúde que podem torná-los mais caros para segurar. Esse diferencial de preço será refletido em sua fatura mensal.
- Sua ocupação: seu trabalho também pode causar um aumento de preço ou limitar suas opções de seguro, principalmente se for de alto risco ou perigoso – o que aumenta o potencial de acidentes, ferimentos ou até morte.
Você pode acabar pagando tão pouco quanto $ 17 por mês até e ultrapassando $ 75 por mês (ou mais). Realmente depende da sua idade, saúde e outros fatores específicos mencionados acima.
Não tem certeza para o que você é elegível e quanto isso lhe custaria? Você pode obter uma estimativa de preço hoje respondendo a algumas perguntas curtas.
A lista acima não é exaustiva e outros itens podem ser levados em consideração. As companhias de seguro de vida potencialmente seguram você por centenas de milhares de dólares, para que estejam totalmente cientes de quem estão cobrindo.
No entanto, existem algumas coisas com as quais você não precisa se preocupar ao tentar avaliar com precisão o custo mensal do seguro de vida. Isso inclui, mas não se limita a:
- Sua raça
- Sua orientação sexual
- Sua pontuação de crédito/histórico
- Sua história conjugal
- O número planejado de beneficiários que você adicionaria a uma conta
Você acha que agora sabe qual é o custo do seguro de vida? Aja agora e obtenha a melhor tarifa para você e sua família.